REFLEXÃO

EXU
Que a irreverência e o desprendimento de Exú me animem a não encarar as coisas da forma como elas parecem à primeira vista e sim que eu aprenda que. Tudo na vida, por pior que seja, terá sempre o seu lado bom e proveitoso!
Laroiê.

sábado, 23 de julho de 2011

EXU MIRIM

EXU MIRIM


As Crianças Tanto na Esquerda Quanto na Direita , estão Associados as Mães.
Exu Mirim é um Mistério Natural Manifestado Por Deus .

Na religião de Umbanda existe uma linha muito pouco comentada e compreendida, sendo por isso mesmo muitas vezes deixada "de lado" dentro dos centros e terreiros. É a linha de Exu Mirim.
Tabu dentro da religião, muitos poucos trabalham com essas entidades tão controvertidas e misteriosas, chegando ao ponto de, em muitos lugares, duvidar - se muito da existência deles.
Na verdade, Exu Mirim é mais uma linha de esquerda dentro do ritual de Umbanda, trabalhando junto com Exu e Pomba Gira para a proteção e sustentação dos trabalhos da casa. Não aceitar Exu Mirim é proceder como em casas que não aceita  se Exu e Pomba Gira, mas que a partir do astral e sem que ninguém perceba, recebem a sua proteção. Afinal, "se sem Exu não se faz nada, sem Exu Mirim menos ainda".
Os Exus Mirins (entidades) apresentam - se como crianças travessas, brincalhonas, espertas e extrovertidas. Apesar de serem bem “agitados”, sua manifestação deve estar sempre dentro do bom - senso, afinal dentro de uma casa de luz, uma verdadeira casa de Umbanda, eles sempre manifestam - se para a prática do bem sobre comando direto dos Exus e Pomba Giras guardiões da casa.
Podemos dizer que os Exus e Pomba Giras estão para os Exus - Mirins como os Pretos - velhos estão para as crianças da Linha de Cosme e Damião.

A Umbanda vai além da manifestação de espíritos desencarnados, atuando e interagindo com realidades da vida muitas vezes inacessíveis a espíritos humanos. Exu – Mirim muitas vezes tem acesso a campos e energias que os outros guias espirituais não têm.
Lembrem – se que a Umbanda é a manifestação de “espírito para a caridade” não importando a forma ou o jeito de sua manifestação.
Para aqueles que sentirem – se afim com a força e tiverem respeito, com certeza em Exu – Mirim verão uma linha de trabalho tão forte, interessante e querida como todas as outras.
 Apresentação:
Apresenta-se sempre na forma e com roupagem de criança travessa, Gostam da Cor Vermelho e Preto.
Campos de Força:
Encruzas Próximas as Praias (Sempre a primeira Vindo da Linha da Praia para as Ruas) Encruzas em Y, E os descampados
Seu Dia : Muito Homenageado no dia 06/01 Dia de Reis.
Obs. É justamente a falange de exu mirim que às Vezes se introduz nas Ibeijadas fazendo se passar por eles.
 Seus Gostos:
Gostam de Doces Escuros: Chocolates: Cigarrinhos de Chocolates , Chocolates Com Licores por dentro , Doce de Bananas , Teta de Nega Etc...
Também Gostam de Moedas
Bebidas: Guaraná com um Pouco de Conhaque, Coca cola com Pinga
Às vezes Acrescentam um Pouco de mel nas Misturas.

"Alguns trechos do texto acima apresentados foi retirado, da internet.  Nosso principal objetivo é a divulgação da nossa Umbanda."


16 comentários:

  1. MERECEM-NOS TOTAL RESPEITO OS SENHORES EXUS E BOMBOGIRAS DE LEI,A POLÍCIA ASTRAL VALENTE,VALOROSA,QUE AGE SEMPRE DENTRO DA LEI MAIOR,COM EXATIDÃO E PERFEIÇÃO POR NÓS,ENCARNADOS,INCONCEBÍVEL - E NOS MERECE,TAMBÉM,TOTAL RESPEITO,A LINHA OPERACIONAL FUNCIONAL DOS EXUS E BOMBOGIRAS MIRINS.SALVE A UMBANDA SAGRADA,TODA ELA SACERDÓCIO SABEÍSTA DE ALCANCE MULTIDIMENSIONAL!!! LEIAM NA WEB PSICOGRAFIA VIDA ETERNAMENTE VIVA,COM MUITOS ESCLARECIMENTOS!!! LUZ PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dessa entidade e seu que e uma linha de respeito e amor entidades de luz que vem para trabalhar para o bem , cuido dessa entidades a anos e so coisas boas , não se pede essa entidades coisas negativas como queimaçoes e ruindades , entidade de luz criança travessa.

    ResponderExcluir
  3. !SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE ESTÁ MINHA PROSPERIDADE E FAÇA MINHA VIDA FINANCEIRA MELHORAR, TIREM TODA A ANGUSTIA E DESUNIÃO QUE ESTÁ EM MINHA CASA. NESSE INSTANTE CRIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA. AMÉM

    ResponderExcluir
  4. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://orixasdaesquerda.blogspot.com.br/2011/07/exu-mirim.html?m=1

      Excluir
  5. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  6. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM

    ResponderExcluir
  7. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      A YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      AS ALMAS,
      Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
      ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

      Excluir
    2. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      A YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      AS ALMAS,
      Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
      ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

      Excluir
    3. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      A YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      AS ALMAS,
      Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
      ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

      Excluir
  8. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. 5 Best Slots Casinos to Play for Real Money in 2021 - Wooricasinos
    Top Slot 먹튀신고 Games to Play for Real 구글 룰렛 Money · 10. Wild Casino · 9. 브라 벗기기 Mega Fortune · 8. Slotomania · 온라인 슬롯머신 7. RTP Betsoft 골드머니

    ResponderExcluir