REFLEXÃO

EXU
Que a irreverência e o desprendimento de Exú me animem a não encarar as coisas da forma como elas parecem à primeira vista e sim que eu aprenda que. Tudo na vida, por pior que seja, terá sempre o seu lado bom e proveitoso!
Laroiê.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ORAÇÃO A TRANCA RUAS DAS ALMAS


TRANCA RUAS DAS ALMAS

Senhor Tranca Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda comigo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste apren-der nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.
Laroiê Exu !

131 comentários:

  1. qual a imagem de tranca rua das almas exu rei dos assasinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre seu poder hoje na minha vida financeira .Senhor Tranca Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda comigo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste apren-der nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.
      Laroiê Exu !

      Excluir
    2. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Adir) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (Adir) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Adir) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Adir) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Adir) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Adir) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (Adir) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (Adir) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que ana outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Adir) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Adir) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Adir) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (Adir) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (Adir) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Adir) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.amém !

      Excluir
    3. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Adir) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (Adir) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Adir) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Adir) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Adir) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Adir) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (Adir) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (Adir) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que ana outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Adir) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Adir) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Adir) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (Adir) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (Adir) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Adir) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.amém !

      Excluir
    4. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Adir) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (Adir) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (Adir) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Adir) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (Adir) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Adir) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (Adir) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (Adir) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que ana outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Adir) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Adir) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Adir) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (Adir) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (Adir) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Adir) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.amém !

      Excluir
  2. nem sabia que tinha esse tipo de tranca rua mais omeu gia da madugada e seu tranca rua ,dona sete e o homem da capa(sr marabo )que velam meus passos na madrugada e acima de minha cabeça Deus e se filho

    ResponderExcluir
  3. concordo salve marabo que me protege dos homens de botas. e seu trança, que me ensinaram a ignorar a ignorancia fultil das pessoas. que meu pai ogum abençoe a todos e abra a mente de pessoas ignorante de conhecimento e cultura.
    AXÈ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que qualidade de exú é essa, S r.Trança!? Pai Ogum, dei um
      Livro de gramática a seu filho, ignorância maior é essa, não ver seus próprios erros.



      Excluir
  4. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Exu tranca rua das lamas que(ccs) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,fazer amor comigo,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só sinta a minha presença.Que minha imagem fique na mente de(ccs)o dia todo,e a noite ela não pare de sonhar comigo.Assim seja meu senhor Exu tranca rua das almas,peço va onde (ccs)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não vier falar comigo.Pela força do senhor Exu tranca rua das almas se dirija onde(ccs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abraçar,me beijar.Salve senhor Exu tranca rua das almas,te peço realize meu pedido e traga(ccs)pra mim louca de desejo e muito apaixonada.Que (ccs)seja carinhosa comigo,e sinta bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ela.Assim seja,assim será,assim esta feito.salve senhor Exu tranca rua das almas,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda meu pedido.Que (ccs)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,e que o corpo de(ccs)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens,e que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu,somente eu terei esse poder.Que(ccs)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça senhor Exu tranca rua das almas com que(ccs)sinta-se bem ao ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentirá.Pelos setes Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(ccs)somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu,glorioso e poderoso senhor Exu tranca a rua das almas.Traga(ccs)para mim,fazendo com que ela se torne minha escrava.Ainda que(ccs)resista,que com seu poder senhor Exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje.Que(ccs)não consiga para de pensar em mim,não consigaficar longe de mim.Confio no poder do senhor Exu tranca rua das almas,e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.Que assim seja,assim será,assim esta feito..Amem.

      Excluir
    2. Senhor tranca rua das almas que(ccs)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado.querendo me ver,me abraçar e me beijar,fazer amor comigo,que sua boca sinta muita vontade de me beijar,e que sua mente só sinta a minha presença.Que minha imagem fique na mente de(ccs)o dia todo,e a noite ela não pare de sonhar comigo.Assim seja senhor Exu tranca rua das almas,peço va onde(ccs)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do senhor Exu tranca rua das almas,se dirija onde(ccs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abraçar,me beijar.Salve senhor Exu tranca rua das almas,realize meu pedido e tragaccs)pra mim louca de desejo e muito apaixonada.Que(ccs)seja carinhosa comigo,e sinta bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ela.Assim seja,assim será,assim esta feito.Salve senhor Exu tranca rua das almas,conheço a tua força eo teu poder,te peço atenda meu pedido.Que(ccs) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,e que o corpo de(ccs)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens,e outros homens nunca consigam satisfase-la como eu,somente eu terei esse poder.Que(ccs)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça senhor Exu tranca rua das almas com que(ccs)sinta-se bem ao ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentirá.Pelos setes Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amare(ccs)nos setes cruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse meu pedido. Glorioso e poderoso senhor Exu tranca rua das almas traga(ccs) para mim,fazendo com que ela se torne minha escrava.Ainda que (ccs) resista,que com poder senhor exu tranca rua das almas coloque minha imagem na sua mente para que ela me deseje.Que(ccs)não consiga parar de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim.Confio no poder do senhor Exu tranca rua das almas,e vou continuar divulgando essa poderosa oração por sete dias.Que assim seja,assim será,assim esta feito.Amem

      Excluir
    3. senhor Exu tranca rua das almas que (ccs) nesse momento esteja pesando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,fazr amor comigo,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só sinta a minha presença.Que minha imagem fique na mente de(ccs)o dia todo,e a noite ela não pare de sonhar comigo.Assim seja me senhor Exu tranca rua das almas,peço va onde(ccs)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do senhor Exu tranca rua das almas,se dirija onde(ccs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abraçar,me beijar.Salve senhor Exu tranca rua das almas,te peço realize meu pedido e traga(ccs)pra mim louca de desejo e muito apaixonada.Que(ccs)seja carinhosa comigo,e que sinta bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ela.Assim seja,assim será,assim esta feito.Salve senhor Exu tranca rua das almas,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.Que(ccs)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,e que o corpo de(ccs)queime de desejo por mim,e que ela fique cega para outros homens,e que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu,somente eu terei esse poder.Que(ccs)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça senhor Exu tranca rua das almas com que(ccs)sinta-se bem ao ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentirá.Pelos setes Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(ccs)nos setes cruzeiros somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu.Glorioso e poderoso senhor Exu tranca rua das almas traga(ccs)para mim,fazendo que ela se torne minha escrava.Ainda que(ccs)resista,que com seu poder senhor Exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje.Que(ccs)não consiga parar de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim.Confio no poder do senhor Exu tranca rua das almas,e vou continuar divulgando essa poderosa oração por sete dias.Que assim seja,assim será,assim esta feito.Amem.

      Excluir
    4. Senhor Exu tranca rua das almas que(ccs) nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar e me beijar,fazer amor comigo,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só sinta a minha presença.Que minha imagem fique na mente de(ccs)o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo.Assim seja meu senhor Exu tranca rua das almas,peço va onde(ccs) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do senhor Exu tranca rua das almas,se dirija onde(ccs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abraçar,me beijar.Salve senhor Exu tranca rua das almas,te peço realize meu pedido traga(ccs)pra mim louca de desejo e muito apaixonada.Que(ccs)seja carinhosa comigo,e sinta bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ela.Assim seja,assim será,assim esta feito.Salve senhor Exu tranca rua das almas,conheço a tua força eo teu poder,te peço atenda meu pedido.Que (ccs)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,e que o corpo de(ccs)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens,e que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu,somente eu terei esse poder.Que(ccs)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça senhor Exu tranca rua das almas com que(ccs)sinta-se bem ao ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentirá.Pelos setes Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(ccs)somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse meu pedido.Glorioso e poderoso senhor Exu tranca rua das almas.Traga(ccs)para mim,fazendo que ela se torne minha escrava.Ainda que(ccs)resita,que com seu poder senhor Exu tranca rua das almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje.Que(ccs)não consiga parar de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim.Confio no poder do senhor Exu tranca rua das almas,e vou continuar divulgando essa poderosa oração por sete dias.Que assim seja,assim será,assim esta feito.Amém

      Excluir
    5. senhor Exu tranca rua das almas que (ccs)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,me abraçar,e me beijar fazer amor comigo.que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só sinta a minha presença.Que minha imagem fique na mente de(ccs) o dia todo,e a noite ela não pare de sonhar comigo.Assim seja.meu senhor Exu tranca rua das almas,peço va onde(ccs)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do senhor Exu tranca rua das almas,se dirija onde(ccs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abraçar me beijar.Salve senhor Exu tranca rua das almas,te peço realize meu pedido e traga (ccs)pra mim louca de desejo e muia apaixonada.que(ccs)seja carinhosa comigo,que sinta-se bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com elaAssim seja ,assim será,assim esta feito.Salve senhor Exu tranca rua das almas,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda meu pedido que(ccs)não durma e não descanse,enquanto não vier ao meu encontro,e que o corpo de(ccs)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens,e que outros homens nuca consigam satisfaze-la com eu,somente eu terei esse poder que(ccs)sinta um enorme desejo de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça senhor Exu tranca rua das almas co que(ccs)sintas-se bem ao ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca setirá..Pelos setes Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(ccs)somente para mim.Agradeço por estar trabalhando ao meu favor evou divulgar seu nome em troca desse meu pedido.Glorioso e poderoso senhor Exu tranca rua das almas traga(ccs)para mim fazendo com que ela se torne minha escrava ainda que(ccs)resista.Que com seu poder senhor Exu tranca rua das almas,coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje,que(ccs)não pare de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim.Confio no poder do senhor Exu tranca rua das almas,e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.Que assim seja,assim será,assim esta feito.Amém

      Excluir
    6. Senhor Exu tranca rua das almas que(ccs)esteja nesse momento pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver,querendo me abraçar e me beijar,fazer amor comigo,que sua boca sinta muita vontade de me beijar,e que sua mente só sinta a minha presença.Que minha imagem fique na mente de(ccs)o dia todo,e que a noite ela não pare de sonhar comigo.Assim seja me senhor Exu tranca rua das almas,peço va onde(ccs)estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.Pela força do senhor Exu tranca rua das almas,se dirija onde(ccs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar meu corpo,me abraçar,e me beijar.Salve senhor Exu tranca rua das almas,te peço realize meu pedido e traga(ccs)pra mim louca de desejo e muito apaixonada.Que(ccs)seja carinhosa comigo,e que sinta bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ela.Assim seja,assim será,assim esta feito.Salve senhor Exu tranca rua das almas,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.Que(ccs)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,e que o corpo de(ccs)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens,e que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu,somente eu terei esse poder que(ccs)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.Faça senhor Exu tranca rua das almas com que(ccs)sinta se bem ao ouvir minha voz,que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentirá.Pelos setes Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre(ccs)somente para mim.agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu,glorioso e poderoso senhor Exu tranca rua das almas,traga(ccs)para mim,fazendo com que ela se torne minha escrava.Ainda que(ccs)resista.Que com seu poder senhor Exu tranca rua das almas coloque minha imagem na sua mente para que ela me deseje.Que(ccs)não consiga parar de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim.Confio no poder do senhor Exu tranca rua das almas,e vou divulgar essa poderosa oração por sete dias.Que assim seja,assim será,assim esta feito.Amém

      Excluir









    7. ORAÇÃO AO EXU TRANCA RUA DAS ALMAS ! TRAZ SEU AMOR DE VOLTA .. SÓ TER FÉ .  Senhor Exu Tranca Ru...

      Excluir
  5. Oh! Sempre! Todos Benditos, Amigos, Companheiros, Anjos! Sempre! Exús! Sempre! Saravá! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Laroiê (Aruê, Arô)! Mojubá (Enamojubá, Emojubá, Amojubá)! Alupô (Lalupô, Alalupô)! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre meu favor (e Jamais contra mim)! Sempre! Axé, Axé, muito Axé!

    ResponderExcluir
  6. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JHGA telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JHGA venha para CDL, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JHGA não pense mais nas outras… mas somente em CDL Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  7. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F.I.M) nesse momento esteja pensando em mim (H.H.T.I.M), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F.I.M) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F.I.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F.I.M) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (F.I.M) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (F.I.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (F.I.M)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F.I.M) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (H.H.T.I.M)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (F.I.M) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F.I.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que F.I.M sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F.I.M) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (F.I.M) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (F.I.M)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (F.I.M) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F.I.M) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (F.I.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DE TRANCA RUA

    Faço reverência a vós mistério sagrado da criação, vós que sois a manifestação do divino, peço que possa se manifestar entre nós, conforme nosso merecimento. No seu poder, na sua força, e na sua magnitude, pelo caminho tripolar que emana de vós, pelo caminho que só vós conheceis, pela força que só a vós pertenceis, e pelo poder de trancar a vós concedido, eu peço:

    *Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas.

    *Que o ódio e o sentimento impuro, que emanam da minha alma, sejam trancados.

    *Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada.

    *Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados.

    *Que a dissimulação e a superficialidade, que nasce da minha língua, sejam trancados.

    *Que o egoísmo e a maldade, que transcendem da minha mente, sejam trancados.

    *Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo, sejam trancados.

    *Que a capacidade que os meus olhos têm de amaldiçoar e destruir sejam trancados.

    E assim, fonte primária da criação, assim que trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a vós que:

    *Destranque todas as portas do meu caminho.

    *Destranque todas as passagens da minha jornada.

    *Destranque toda prosperidade material e espiritual.

    *Destranque o meu coração das amarguras.

    *Destranque o amor no meu caminho, para que (WAJL) volte pra mim apaixonado, amarrado e manso.

    *Destranque o meu sustento de cada dia.

    *Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero, das dores, da depressão e da aflição que me assolam na calada da noite.

    *Destranque a minha morada material para deixar entrar bons fluidos .

    *Destranque o martírio familiar pelo qual eu tenho passado.

    *Destranque a prosperidade e o dinehiro no meu caminho.

    *Destranque o meu processo no INSS pra que seja concedido em meu favor.

    *Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual.

    *Destranque a minha liberdade! Pois vós, Força Sagrada do Divino Criador, é o portador supremo da Vitalidade!

    Salve o Mistério Tranca-Ruas!!! Laroiê Exu!!!

    ResponderExcluir
  9. por muito foi se ensinado que que nossa cultura e nossa religião não é boa. pobres que Deus tenha misericordia dos preconceituosos.... humberto faria

    ResponderExcluir
  10. Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos, Grandiosos, Gloriosos, Generosos, Vitoriosos! Sempre! Exús (Tranca-Ruas, Tarchimachi), (MARABÔ, PUT SATANAKIA), (Mangueira, Agalieraps), (Tiriri, Fleruty), (Veludo, Sagatana), (Caveira, Sergulat), (Gira-Mundo, Segal), (Rei das 7 Encruzilhadas, Astaroth), (Maioral, Rei Lúcifer), (Mor, Belzebu), (Capa-Preta, Musifin), e Todos os outros Benditos Exús! Sempre! Alaroê, Mojubá (Amojubá, Emojubá, Enamojubá, Omojubá, Mogibá), Modibau, Alupô (Lalupô, Alapupô)! Alupandê, Pavanã, Mukuiu, Motumbá, Saravá, Salve, Namastê, Ave, Shalom, Viva, Om Shanti, Jaya Ahow, Kolofé! Sempre! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir
  11. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JHGA telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JHGA venha para CDL, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JHGA não pense mais nas outras… mas somente em CDL Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (rps de Fj), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (rps)perca a confiança em (fj), (rps) sinta nojo do corpo de (fj)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (rps) abandone (fj) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

      Excluir
    2. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele rps telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que rps venha para lmv, afaste todas aquelas fj que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele rps não pense mais nas outras… mas somente emlmv Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

      Responder

      Excluir
    3. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele rps telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que rps venha para lmv, afaste todas aquelas fj que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele rps não pense mais nas outras… mas somente emlmv Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

      Excluir
    4. ORAÇÃO DE TRANCA RUA

      Faço reverência a vós mistério sagrado da criação, vós que sois a manifestação do divino, peço que possa se manifestar entre nós, conforme nosso merecimento. No seu poder, na sua força, e na sua magnitude, pelo caminho tripolar que emana de vós, pelo caminho que só vós conheceis, pela força que só a vós pertenceis, e pelo poder de trancar a vós concedido, eu peço:

      *Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas.

      *Que o ódio e o sentimento impuro, que emanam da minha alma, sejam trancados.

      *Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada.

      *Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados.

      *Que a dissimulação e a superficialidade, que nasce da minha língua, sejam trancados.

      *Que o egoísmo e a maldade, que transcendem da minha mente, sejam trancados.

      *Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo, sejam trancados.

      *Que a capacidade que os meus olhos têm de amaldiçoar e destruir sejam trancados.

      E assim, fonte primária da criação, assim que trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a vós que:

      *Destranque todas as portas do meu caminho.

      *Destranque todas as passagens da minha jornada.

      *Destranque toda prosperidade material e espiritual.

      *Destranque o meu coração das amarguras.

      *Destranque o amor no meu caminho, para que (WAJL) volte pra mim apaixonado, amarrado e manso.

      *Destranque o meu sustento de cada dia.

      *Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero, das dores, da depressão e da aflição que me assolam na calada da noite.

      *Destranque a minha morada material para deixar entrar bons fluidos .

      *Destranque o martírio familiar pelo qual eu tenho passado.

      *Destranque a prosperidade e o dinehiro no meu caminho.

      *Destranque o meu processo no INSS pra que seja concedido em meu favor.

      *Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual.

      *Destranque a minha liberdade! Pois vós, Força Sagrada do Divino Criador, é o portador supremo da Vitalidade!

      Salve o Mistério Tranca-Ruas!!! Laroiê Exu!!!


      REGINA,MARGO,MILLA

      Excluir
  12. Seu tranca rua como fazer duas pessoa brigar

    ResponderExcluir
  13. CANTIGO DE PRETO VELHO:firma ponto minha Genti preto velho vem ai ele vem de aruanda ele vem pra trabalha. SARAVA PRETO VELHO sarava sarava sarava ele ja chegou no terreiro ele vem nos ajuda (firma ponto risca pemba traga agora (=) pelo manto de vigem madalena (pronucia em voz alta batendo o pe no chao .

    ResponderExcluir
  14. !SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE ESTÁ MINHA PROSPERIDADE E FAÇA MINHA VIDA FINANCEIRA MELHORAR, TIREM TODA A ANGUSTIA E DESUNIÃO QUE ESTÁ EM MINHA CASA. NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA. AMÉM

    ResponderExcluir
  15. SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE ESTÁ MINHA PROSPERIDADE E FAÇA MINHA VIDA FINANCEIRA MELHORAR, TIREM TODA A ANGUSTIA E DESUNIÃO QUE ESTÁ EM MINHA CASA. NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA. AMÉM

    ResponderExcluir
  16. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele FJE telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJE venha para RR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FJE não pense mais nas outras… mas somente em RR Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  17. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (TGCS de HLDSJ), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (rps)perca a confiança em (HLDSJ), (TGCS) sinta nojo do corpo de (HLDSJ)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (rps) abandone (HLDSJ) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  18. O AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F.I.M) nesse momento esteja pensando em mim (H.H.T.I.M), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F.I.M) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F.I.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F.I.M) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (F.I.M) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (F.I.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (F.I.M)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F.I.M) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (H.H.T.I.M)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (F.I.M) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F.I.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que F.I.M sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F.I.M) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (F.I.M) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (F.I.M)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (F.I.M) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F.I.M) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (F.I.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está fei

    ResponderExcluir
  19. , NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F.I.M) nesse momento esteja pensando em mim (H.H.T.I.M), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F.I.M) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F.I.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F.I.M) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (F.I.M) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (F.I.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (F.I.M)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F.I.M) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (H.H.T.I.M)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (F.I.M) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F.I.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que F.I.M sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F.I.M) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (F.I.M) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (F.I.M)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (F.I.M) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F.I.M) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (F.I.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  20. , NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F.I.M) nesse momento esteja pensando em mim (H.H.T.I.M), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F.I.M) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F.I.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F.I.M) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (F.I.M) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (F.I.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (F.I.M)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F.I.M) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (H.H.T.I.M)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (F.I.M) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F.I.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que F.I.M sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F.I.M) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (F.I.M) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (F.I.M)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (F.I.M) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F.I.M) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (F.I.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  21. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (cadsc) nesse momento esteja pensando em mim (b), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (cadsc) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (cadsc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (cadsc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (cadsc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (cadsc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (cadsc)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (cadsc) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (b)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (cadsc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (cadsc) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que (cadsc) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (cadsc) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (cadsc) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (cadsc)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (cadsc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (cadsc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (cadsc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  22. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (cde lf), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (lf)perca a confiança em (cadsc), (c) sinta nojo do corpo de (c)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (c) abandone (lf) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  23. Ciganinha da Estrada imploro a ti que neste momento exato Vos vais tirar (c) de onde ele estiver e vai coloca-lo na Estrada feito louco a me procurar (b), ele não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver, falar comigo, me tocar e me amar. Ciganinha da Estrada Vos sabeis onde ele (c) esta agora, arranque-o dai agora 11___HS E _03__ MIN do dia _23_/_10_/__2013__ o coloque na estrada a me procurar. Inquiete o coração de (c).a cabeça de (c), a mente de (c) e o corpo de (c) e coloque o meu nome (b) e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (c) até que ele enlouqueça de Tanto pensar em mim (b) e tenha a certeza que tem que vir me procurar e implorar meu perdão e meu amor e me pedir para voltar e pra ser sua pra sempre ainda hoje, urgente. Te suplico me atenda Ciganinha não importa a hora mas que seja ainda hoje, não dê sossego a (c) enquanto ele não me ligar ou vir até aqui em casa. Creio e espero Ciganinha da Estrada traga o homem da minha vida agora pra mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  24. SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE ESTÁ MINHA PROSPERIDADE E FAÇA MINHA VIDA FINANCEIRA MELHORAR, TIREM TODA A ANGUSTIA E DESUNIÃO QUE ESTÁ EM MINHA CASA. NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA. AMÉM

    ResponderExcluir
  25. SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE ESTÁ MINHA PROSPERIDADE E FAÇA MINHA VIDA FINANCEIRA MELHORAR A PARTIR DO DIA 08/10/2013, TIREM TODA A ANGUSTIA E DESUNIÃO QUE ESTÁ EM MINHA CASA. NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA. AMÉM
    Responder

    ResponderExcluir
  26. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (cadsc) nesse momento esteja pensando em mim (b), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (cadsc) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (cadsc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (cadsc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (cadsc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (cadsc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (cadsc)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (cadsc) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (b)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (cadsc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (cadsc) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que (cadsc) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (cadsc) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (cadsc) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (cadsc)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (cadsc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (cadsc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (cadsc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.
    Responder

    ResponderExcluir
  27. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (cadsc) nesse momento esteja pensando em mim (b), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (cadsc) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (cadsc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (cadsc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (cadsc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (cadsc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (cadsc)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (cadsc) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (b)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (cadsc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (cadsc) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que (cadsc) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (cadsc) nos sete cruzeiros, somente para mim (B). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (cadsc) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (cadsc)faça tudo o que eu (B) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (cadsc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (cadsc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (cadsc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.
    Responder

    ResponderExcluir
  28. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (cadsc) nesse momento esteja pensando em mim (b), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (cadsc) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (cadsc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (cadsc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (cadsc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (cadsc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (cadsc)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (cadsc) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (b)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (cadsc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (cadsc) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que (cadsc) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (cadsc) nos sete cruzeiros, somente para mim (B). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (cadsc) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (cadsc)faça tudo o que eu (B) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (cadsc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (cadsc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (cadsc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.
    Responder

    ResponderExcluir
  29. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  30. OZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JHGA telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JHGA venha para CDL, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JHGA não pense mais nas outras… mas somente em CDL Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  31. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (LF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (LF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (LF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (LF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  32. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (LF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (LF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (LF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (LF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  33. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (LF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (LF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (LF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (LF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  34. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (LF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (LF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (LF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (LF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (LF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  35. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que JF nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente da JF o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: Vá onde JF estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde JF estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: Realize o meu pedido, traga JF pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que JF seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que JF não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dela queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que ela sinta um desejo enorme de estar em meus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que JF sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que a amarre nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga Jana para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que ela resista, com seu poder, Senhor Exu Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na mente da JF para que ela me deseje. Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  36. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que JLF nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente da JLF o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: Vá onde JLF estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde JLF estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: Realize o meu pedido, traga JLF pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que JLF seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que JLF não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dela queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu, somente eu terei esse poder. Que ela sinta um desejo enorme de estar em meus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que JLF sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que a amarre nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga Jana para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que ela resista, com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na mente da JLF para que ela me deseje. Que ela não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  37. anonima

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (lts ) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(lts) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (lts) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (lts)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (lts) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (lts) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (lts)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (lts)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outros mulheres nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (lts) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (lts) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (lts) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (lts) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (lts)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (lts) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém



    Voltar ao Topo Ir em baixo


    ResponderExcluir
  38. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (PFFA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.

    Que a minha imagem fique na mente de (PFFA) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (PFFA) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde nome dele estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (PFFA) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.

    Que (PFFA) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.

    Que (PFFA) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (PFFA) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (PFFA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (PFFA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (PFFA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (PFFA) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (PFFA) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (PFFA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  39. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!
    Responder

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe porque alguns relacionamentos não dão certo? Porque moleque que se faz de homem só dá certo com vadia que se faz de santa.

      Excluir
  40. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  41. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  42. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  43. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  45. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
  46. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  47. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  48. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
  49. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  50. OZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JHGA telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JHGA venha para CDL, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JHGA não pense mais nas outras… mas somente em CDL Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  51. OZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JHGA telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JHGA venha para CDL, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JHGA não pense mais nas outras… mas somente em CDL Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir
  52. OZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JHGA telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JHGA venha para CDL, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JHGA não pense mais nas outras… mas somente em CDL Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir
  53. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  54. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  55. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!

      Excluir
  56. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  57. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  59. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  60. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  61. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  62. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  63. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELe NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (BCS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (BCS) caixae dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (BCS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (BCS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (BCS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (BCS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ee. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (BCS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (BCS) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (BCS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (BCS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BCS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (BCS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (BCS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (BCS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém....

    ResponderExcluir
  64. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (bcs) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(bcs.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (bcs) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (BCS)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (BCS) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (BCS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (bcs)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (bcs)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outros mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (BCS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (BCS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (BCS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (BCS) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (BCS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (bcs) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  65. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  66. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  67. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  68. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  69. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  70. REALIZADA AS TREZE ENTIDADES.
    ATENÇÃO: Quanto mais essa oração for realizada,mais forte ela ficará para mim e para quem rezar,além disso,após publica~la vc n poderá voltar atrasno seu pedido.É uma oração forte que já ajudou muita gente reconquistar um amor impossível.....Chegou sua hora de ser feliz ,

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    A YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS,
    Quero que (c) ele,nesse momento pense em mim (b)vc.Querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre,que (c),queira nesse instante ouvir minha voz,me abraçar me beijar,me amar e me pedir para ser sua.Que sua boca sintamuita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (B),que (C),só tenha pensamentos,olhos,admiração,coraçãocarinho,tesão,amor,desejo.ereção ,prazer,realização sexual só comigo (B) que (C)me procure dizendo que me quer muito,que n sabe viver sem mim,declare seu amor por mim (B) e me peça para ser sua,seu amor eterno,sua companheira para o resto de sua vida,que (C),me procure desesperadamente,que (C),venha me ver e me peça para nunca o deixar.Que todas ENTIDADES INVOCADAS,possam visitar (C),agora,soprando meu nome (B)no ouvido dele,fazendo brotar nele agora,,,muito medode me perder,insegurança e ciúmes,Façam com que (C) sinta fome e sede de estar comigo,pois só ao meu lado (B), pois só ao meu lado (C) se sinta feliz,e em paz,que (C)n resista,que (C) me queira agora,hoje e sempre.Que (C)sinta muito medo de me perdedr,que (C)me ligue de dia e de noite,passe seus dias pensando em mim,pensando em como me conquistar,se roendo por mim,que o primeiro nome na boca dele , sejas sempre o meu(B) .MINHAS ENTIDADES AMADASEM QUE CONFIO E CREIO TOTALMENTE TRAGAM (C) pra mim.Rastejando,manso,com a mão aberta para me dar tudo quanto eu quero.pra sempre...Injetem coragem nas veias dele,que ele me peça p ficar c ele o mais rápido possível,que (C) se resolte com a situação de ficar longe de mim(B),e que me queira com urgência.Que a partir de agora,,MINHAS 13 ENTIDADES,VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (C)para que ele tome a decisão o mais rápiso possível,que enquanto ele n se decidir ficar comigo (B) ele (C) se sinta angustiado,triste,ancioso,inseguroe que venha até mim (B),implorando pelo meu amor e por minha atenção,Divulgarei essa oração e seus nomes e vocês terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal....
    ASSIM JÁ É.......AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir
  71. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  72. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  73. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir











  74. Anônimo14 de setembro de 2012 14:04

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (bcs) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(bcs) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (bcs) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (bcs)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (bcs) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (bcs) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (bcs)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (bcs)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outrasmulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (bcs) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (bcs) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (bcs) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (bcs) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (bcs)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (bcs) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  75. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  76. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  77. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  78. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  79. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  80. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  81. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  83. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  84. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  85. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  86. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CADS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(CADS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CADS) estiver e faça com que elE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CADS)estiver e que elE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CADS) pra mim, loucO de desejo e muito apaixonadO . Que (CADS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (CADS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CADS)queime de desejo por mim,que elE fique cego para outrAs mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lO como eu, somente eu terei esse poder. Que (CADS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CADS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CADS) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (CADS) para mim, fazendo com que elE se torne meu escravo. Ainda que (CADS)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que elE me deseje. Que (CADS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  87. Eu peço, com muita fé para todas as Bruxas e feiticeiras, a Maria Padilha e toda sua Quadrilha e quantas no Inferno hão, juntos com a Ciganinha da Estrada: Que separem (CADS de LF), agora e pra sempre! Que eles sejam inimigos e se separem! Pelos poderes da magia negra: eu desejo que (CADS)perca a confiança em LF), (CADS) sinta nojo do corpo de (LF)! Que o relacionameto deles termine com muitas brigas. Que (CADS) abandone (LF) de vez, que assim seja, assim será! Assim está feito! Amém.

    ResponderExcluir
  88. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  89. PODEROSA EXU TRANCA RUA DAS ALMAS MARIA PADILHA

    Só faça em último caso.....QUE (C) fique angustisdo,que sua força o faça sentir-se fraco,sem ânimo para nada,até ele me procurar,que chore e grite o seu amor por mim(B).Que (C)n tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia,que peça para ficar comigo (B),transforme sua vida modo que n seja mais o mesmo,enquanto n me pedir para ficar com ele(C) chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida (B).Acredito e tenho fé em seu poder e na SUA FORÇA...Ninguém pode mas que vós .ASSIM SEJAS...OPARRE SALVE EXU POMBA GIRA DO CEMITÉRIO,faça com que (C)nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nemhuma outra mulher esteja mais com ele,que quando (C) ,se banhar e ao se lavar,seu orgão sexual,sinta um enorme desejo por mim,que fique pensando em mim(B)e no meu prazer.
    OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE EXU POMBA GIRA MARIA PADILHA.OPARRE SALVE EXU SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA,tenha misericórdia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue,por muito chorar de mal amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao senhor Deus.Então por favor me ajude sempre.Sai do seu Habitar e vai buscar ,onde estiver (C) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (C) que me cativou,me enfeitiçou ,e me faz sofrer,e tire qualquer outra mulher da vida dele principalmente LF e afaste também os amigos de nossos caminhosAGORA....JÁ !!!! POMBA GIRA RAINHA DO MAR VERMELHO,TRAGA O ANJO DA GUARDA junto de quem eu quero sem defesa.Humilde,compreensivo e me apoiando em todosmeus desejos.Traga-me (C)amarrado,acorrentado e banhado na esssencia de meus desejos e do meu prazer .Minha Rainha ,pelo seu poder,sua força e pela sua honra de uma chicoteada para que esse homem (C) me ame loucamente que pense em mim(B)todos os segundos de sua vida.Prenda-oe nunca o deixe que ele fuja,acorrente-o para mim (B).Acredito no poderdo amor e no poder de voces (C) peça para eu nunca o deixe e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração de (C) amarrando junto ao meu (B) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das Almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor,eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado....AMÉM. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor ,..Esta oração é infalível,estou publicando para ter minha graça alcançada e vou publica-la até a graça ser obtida,e após obtida ,publicarei em agradecimentopor ja ter alcançado a graça.Obrigada minha grande Rainha Maria Padilha sejas sempre minha guardiã.AMÉM.....essa oração é forte para amarrar algué,,,,porém n se pode voltar atras.!!!!

    ResponderExcluir
  90. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece: oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (F.I.M) nesse momento esteja pensando em mim (H.H.T.I.M), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (F.I.M) noite e dia, o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (F.I.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (F.I.M) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (F.I.M) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (F.I.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (F.I.M)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (F.I.M) queime de desejo por mim,que ele fique cego e surdo para outras mulheres, indiferente para os que desejam a nossa distância como casal, sendo homens ou mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, nem tampouco atraí-lo afetivamente, nem intelectualmente e menos ainda sexualmente, que não tenham qualquer poder de sedução sobre ele e que somente eu (H.H.T.I.M)tenha esse poder, sempre e para sempre. Que (F.I.M) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (F.I.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, em pensar em meu corpo, em lembrar do meu cheiro, em recordar de tudo de maravilhoso que já fizemos juntos e sinta uma saudade incontrolável de ser meu, de estar comigo, de me possuir e ser meu homem e eu sua mulher e que F.I.M sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (F.I.M) nos sete cruzeiros, somente para mim (H.H.T.I.M). Cerre seus olhos, tranque seus ouvidos e afaste dele TODOS os meus erros, falhas de conduta, para que (F.I.M) apenas e somente enxergue em mim a mulher belíssima por dentro e por fora que sou, admirável e honrada, querida e digna de ser amada, respeitando-me e tratando-me como uma Rainha, protegendo-me de todos, salvando-me dos perigos e defendendo-me dos inimigos, cobrindo-me de jóias, roupas caras, cuidados, conforto, bem estar, luxo, sofisticação, sobretudo muito afeto, atenção, amor, carinho, mimos, presentes e alegria de viver, que ele (F.I.M)faça tudo o que eu (H.H.T.I.M) mais desejo e tudo que eu desejar, que minha simples vontade seja ordem para ele. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (F.I.M) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (F.I.M) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas, o sr coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje descontroladamente. Que (F.I.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, não consiga esperar mais um dia sem que eu esteja ao seu lado, para que ele cuide de mim, me mime, me ame, me proteja, me faça a mais feliz das mulheres. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa! Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  91. IA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JAP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele J.A.P telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.A.P venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele J.A.P não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  92. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  93. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  94. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  95. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  96. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (KR) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(KR) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (KR) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (KR) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim realize o meu pedido, e traga (KE) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (KR) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (KR) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (KR) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (KR) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (KR) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (KR) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (KR) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (KR)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (KR) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  97. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (KR) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(KR) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (KR) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (KR) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim realize o meu pedido, e traga (KE) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (KR) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (KR) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (KR) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (KR) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (KR) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (KR) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (KR) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (KR)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (KR) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  98. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (KR) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(KR) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (KR) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (KR) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim realize o meu pedido, e traga (KE) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (KR) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (KR) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (KR) queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (KR) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (KR) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (KR) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (KR) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (KR)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (KR) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento KRS peça desculpas para mim. Acabe EM NOME DE JESUS TODAS AS INTRIGAS,ANGUSTIAS e que KRS sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de pedir desculpas, que os nove coros dos ANJOS soprem meu nome nos ouvidos de KRS e que KRS não sinta sossego até dizer que lamenta e queira reatar amizade comigo, ainda hoje e diga que não quer perder a minha amizade. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO O UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado sejam os ANJOS Miguel,Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, egoismo e o medo que se instalaram no coração de KRS. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja, e a nossa amizade!
      Que essa amizade nunca cause tristeza a ninguém e que o caminho de KRS não seja desviado por más influencias. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem KRS de pessoas que possam afastá-la de mim, principalmente das pessoas invejosas da nossa amizade. Que KRS fique protegida e que ELA SEMPRE ME TRATE BEM, SEJA LEAL e sincera para comigo. OH MESTRE eu suplico que neste momento KRS sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. QUE ELA SEMPRE ME TRATE COM AMOR, CARINHO TERNURA E RESPEITO. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de KRS Eu sou a imediata saudade de KRS .Eu sou o coração de KRS .EU SOU A AMIGA PERFEITA PARA KRS .EU SOU AMIZADE VERDADEIRA DE KRS.
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO.
      E terás o seu desejo realizado.
      AMEM!
      EM NOME DE JESUS MEU DEUS EU TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO POIS SEI QUE POR TUA MISERICORDIA TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO!

      Excluir

  99. E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  100. TENHA FÉ E ELE TE DARA EM SUAS MÃOS
    SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele RMB telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RMB venha para CFT, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RMB não pense mais nas outras… mas somente em CFT Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. ASSIM SEJA, ASSIM ESTA FEITO...AMÉM

    ResponderExcluir
  101. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (FMF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FMF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (FMF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (FMF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (FMF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (FMF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FMF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (FMF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (FMF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (FMF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FMF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (FMF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (FMF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (FMF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  102. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (FMF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FMF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (FMF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (FMF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (FMF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (FMF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FMF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (FMF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (FMF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (FMF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FMF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (FMF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (FMF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (FMF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  103. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (FMF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FMF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (FMF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (FMF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (FMF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (FMF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FMF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (FMF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (FMF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (FMF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FMF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (FMF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (FMF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (FMF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  104. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (FMF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FMF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (FMF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (FMF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (FMF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (FMF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FMF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (FMF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (FMF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (FMF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FMF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (FMF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (FMF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (FMF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  105. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (FMF) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FMF) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (FMF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (FMF) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (FMF) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (FMF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FMF) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (FMF) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (FMF) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (FMF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FMF) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (FMF) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (FMF) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (FMF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias.
    Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  106. AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

    ResponderExcluir
  107. AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

    ResponderExcluir
  108. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (VSL) nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (VSL)o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (VSL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (VSL) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (VSL) para mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (VSL) seja carinhoso comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ele.

    Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (vsl) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (VSL)queime de desejo por mim. Que ele não tenha olhos para outras mulheres.

    Que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu. Somente eu terei esse poder. Que (VSL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (VSL) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VSL) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (VSL) para mim, fazendo com que ele torne-se meu namorado/amante. Ainda que (VSL) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (VSL) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  109. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (VSL) nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (VSL)o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (VSL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (VSL) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (VSL) para mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (VSL) seja carinhoso comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ele.

    Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (vsl) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (VSL)queime de desejo por mim. Que ele não tenha olhos para outras mulheres.

    Que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu. Somente eu terei esse poder. Que (VSL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (VSL) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VSL) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (VSL) para mim, fazendo com que ele torne-se meu namorado/amante. Ainda que (VSL) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (VSL) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  110. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (VSL) nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (VSL)o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (VSL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (VSL) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (VSL) para mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (VSL) seja carinhoso comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ele.

    Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (vsl) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (VSL)queime de desejo por mim. Que ele não tenha olhos para outras mulheres.

    Que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu. Somente eu terei esse poder. Que (VSL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (VSL) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VSL) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (VSL) para mim, fazendo com que ele torne-se meu namorado/amante. Ainda que (VSL) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (VSL) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir
  111. Casino Night Finder for Real Money, Bonuses & Promotions - Drm
    Casino Night Finder 구리 출장안마 for Real Money, Bonuses & Promotions · 안산 출장마사지 Casino Night Finder for 파주 출장마사지 Real 양산 출장마사지 Money · Vegas Nightclub · Casino Night Finder 경기도 출장마사지

    ResponderExcluir